sábado, 26 de março de 2011

Família...

   Estava agora pouco viajando na frente do computador, viajando no orkut, vendo fotos, vendo a felicidade das pessoas ao postar suas fotos no orkut, dos momentos que marcarão sua vida e novamente vi uma imagem que marcou a minha para sempre, a foto da minha FAMÍLIA. Então resolvi escrever um pouco sobre o que eu penso a respeito desse maravilhoso nome FAMÍLIA.
   Queria muito que as pessoas fossem mais agarradas umas as outras, que os jovens ouvissem mais seus pais para que nada de ruim pudesse acontecer. Sei que isso é difícil, nós jovens sempre achamos que somos os donos da razão, não devemos ouvir nossos pais, avós, avôs, tios, tias, pensamos que nós sabemos melhor do que ninguém viver no mundo em que vivemos, com ódio, conflitos, drogas, armas de fogo, entre outros. Porém, devemos parar e refletir um pouco no que nossos "Velhos" nos dizem, pois eles já viveram muito mais do que nós, eles são mais experientes, sabem melhor da vida e só querem nos proteger do males.
   Gostaria também, de pedir para que cada um de nós convivesse mais com cada membro de sua família, diga sempre: EU TE AMO. Uma palavra que muda todo o sentido de viver, mesmo que muitos usam a expressão "Nunca é tarde para ...", não podemos deixar de falar a cada instante o que desejamos, no meu ponto de vista as coisas podem acontecer o mais rápido do que imaginamos, e quando nos damos conta realmente é TARDE para fazer o que queríamos.
   Cuidem bem das pessoas que querem seu bem, seus pais, avós, tios (as), primos (as), Deus irá levar cada um no momento em menos esperamos, assim como levou pessoas que deveriam estar agora ao meu lado, pessoas de bem, pessoas que só quiseram meu bem a todo momento, pessoas com as quais nunca deixei de tomar BENÇA, e que estavam sempre me abençoando, pessoas que no piscar de olhos Deus as quis perto Dele, e o mais engraçado, foi um atrás do outros. Quando isso acontece, nós perdemos completamente o chão, sabemos como é ruim viver sem essa pessoa. Pessoas que te viram crescer, estavam do seu lado dia após dia, pessoas que eram como pai e mãe.
E agora? O que restou? Imagens, lembranças dos melhores momentos vividos enquanto estávamos juntos, lembranças que JAMAIS se apagarão das nossas memórias, do nosso coração.

  Emfim, resumo tudo isso com a seguinte frase de uma linda canção:

"Não sei porque vocês se foram Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar Vocês marcaram em minha vida Viveu, morreu Na minha história...."

Vovô Augusto      Tio Analcir       Tio Paulo Sérgio


Tio Lauro            Vovó Jacyra         Vovó Omaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário